Robôs de merda

Meu blog caiu na lista de uns bots que ficam visitando ele todos os dias para que eu clique nesses links bizarros de propagandas sobre como melhorar seu blog. Filhos da puta.

Eu gostava de ver minhas singelas e esporádicas visualizações de PESSOAS que vez ou outra tropeçavam sobre esses domínios, pelo menos sabia que tinha atiçado a curiosidade de alguém.

Mas agora com esses robôs de merda todas as estatísticas que o blogger me mostra são falsas, uma boa parcela das visualizações são feitas por esses bots. Claro, esse blog nunca foi motivado por visualizações, mas não é esse o caso. Tenho que confessar que é meio desanimador, mas foram outros fatores mais críticos que me desmotivaram a postar nesse período. Mas é isso, estamos voltando. Afiem seus bicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário